Ligue 192

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Agora você já pode fazer seu electro no hospital de Tarauacá.


HOSPITAL DE TARAUACÁ GANHOU UM APARELHO DE ELECTROCARDIOGRAMA.

O hospital de Tarauacá Dr. Sansão Gomes, agora já dispõe de um aparelho de electrocardiograma para atender os pacientes em caso de emergência.
Os enfermeiros e outros especialistas que trabalham no hospital, já estão preparados para atender os pacientes no momento que for preciso.
A direção do hospital vem trabalhando para atender todos e todas com a maior segurança e um bom atendimento.
O governo do estado já disponibilizando alguns tipos de equipamentos de mais urgências para atender as necessidades de cada pessoas que precisarem do atendimento do SUS.
(Fotos da internet).

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Sou uma pessoa que fez o concurso do Pró-saúde para Tarauacá. Estou na lista de espera, mas ainda não fiu chamado.
Tive informações, de funcionários do hospital e da Maternidade, que a Senhora Nízia ainda está dando o jeitinho brasileiro de deixar pessoas provisórias no lugar dos que fizeram o concurso.
Gostaria de lembrar a senhora que o pessoal da empresa Limpacre trabalham com limpeza...
Gostaria de dizer ainda que se a senhora não tirar essas pessoas e fazer a convocação dos concursados nós - da lista de espera - iremos entrar na justiça.
Vou ligar para Rio Branco e informar as autoridades competentes sobre essa palhaçada que estão fazendo aqui.
Se não resolverem irei colocar nos jornais e todo acre saberá o que está acontecendo em Tarauacá. Que ainda há provisórios atrapalhando o pessoal que aguardam, na lista de espera, uma chamada.

Anônimo disse...

Novidaaade a Nizia envolvida nesses rolos. Até a própria família ela passa a perna... Olha a política de pão e circo ela "presenteando" os funcionários nas confraternizações... Ahuahauhauhauhaua
Tem é que limpar esse hospital de qause tudo. Tirar toda política lá de dentro. ENTENDAM: para trabalhar na saúde, quem for profissional de saúdde. É simples meu povo, trabalha na saúde, quem entende DE VERDADE de sáude! A Senhora Nizia trabalha a muito tempo na saúde, verdade; mas a especialidade dela é ooooutra!
Outra coisa, forma em medicina é uma coisa, com esfroço e ajuda, dá pra conseguir; agora ter o DOM de ser médico ou médica... Huuummmm... Tem médica que tira fotos com poses la dentro, sorrindo, mostrando o trabalho sofrido, coloca no facebook ainda... Só Deus mesmo...