Ligue 192

terça-feira, 22 de novembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO
                                Estado perfeito
                                Estado perfeito
Em funcionamento.

Em resposta ao jornal: ac24horas.com  que divulgou uma nota do hospital Dr. Sansão Gomes de forma não concreta e deixou a maioria dos pacientes da nossa terra em pânico, onde afirmou que o aparelho de raio-x do hospital Dr. sansão Gomes estava quebrado a dias. Isso não é verdade. O jornal fez a matéria sem conversar com a direção da unidade e baseou-se em denúncia sem fundamento.

Hoje, conversei com o técnico em raio-x e ele me disse que o aparelho de raio-x está em perfeito estado de conservação para atender o povo, apenas o processador está com a capacidade mínima para atender os pedidos feito pelo os médicos, por que a quantidade das demandas é muito grande, que vem dos posto de saúde municipais, estadual, do Jordão e até mesmo de Feijó.

Lembramos também que no hospital temos dois aparelhos de raio-x um um fixo e um móvel para atender aqueles pacientes que não estão em condições de se locomover.

Conversei também com a diretora e ela me disse que já tomou as medidas necessária para solucionar o pequeno problema no processador do raio-x e espera que volte o mais rápido possível a normalidade do mesmo.

Queremos avisar ainda que o atendimento de emergência continua sendo feito no hospital aos pacientes de estado grave e não deixamos ninguém na mão. afirmou a diretora.

Nenhum comentário: